segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Projeto: Semeadores de amor

Em minhas andanças e visitas a outras escolas e eventos, estou sempre com a câmera no ponto, para registrar trabalhos sugestivos...
E assim aconteceu  ao visitar a "Mostra cultural do Colégio Atual" 2012,escola em que minha filha estuda, não deixei nada passar sem que eu pudesse registrar! rsrsrs
  • Vejam só estre projeto desenvolvido com a turminha do III período ( a sala da minha filha) achei perfeito, sem falar na importancia de se trabalhar os valores morais nos dias de hoje.
  • Parabens a prof.ª Luciana Melo, que desenvolveu este belo trabalho!!

Este foi o painel com o nome do projeto: Semeadores de amor
Uma linda mesa com deliciosos cupcakes de lembrança para os alunos.
Árvore dos valores


Trabalhos dos alunos nasa paredes

Cartazes confeccionados pelos alunos e suas famílias

Ilustração da história: A primavera da lagarta

Cantinho :brinquedos de sucata,feito por eles, para compartilhar com os coleguinhas

Barquinho dos valores

Painel de fotos da família, a base de tudo!
Reescrita da música trabalhada: Cativar
Sementes de bons valores
Minha gatinha, em meio a corações feitos com papel pardo, cheios com jornal amassado e pintados pelos alunos.




7 comentários:

Dado.Pag disse...

Mostrarei seus trabalhos para a pedagoga e as professoras da escola na qual eu dirijo. www.an.senna.zip.net esta convidada a conhece-la virtualmente.

Estou conhecendo a Agenda dos Blogs e conhecendo seus associados. Seu blog é lindo como todos os demais aqui na agenda. Convido você a conhecer o meu, que assim como a Agenda dos Blogs, tem a mesma finalidade, unir, apoiar e unificar a comunidade blogueira. Visite-me e surpreenda-se com as diversas formas de ajuda que ofereço, em especial o CVC. Aguardo vc em meu site. Um abraço Dado www.dado.pag.zip.net

Magda Moreira disse...

Olá, amiga!!!!!!
Venho comunicar á criação da CARTEIRINHA Agenda dos Blogs. Conto com á participação de todos para tê-la. Com á Carteirinha, você terá direito aos projetos futuros aqui no Blog, como: sorteios, prêmios aos Blogs, mais divulgação etc...
Para mais informações, vá até o Blog e leia as instruções. Conto com o carinho de todos vocês!!!! Bjs!!!!!
http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

Unknown disse...

Olá Educador Ana, Felicidades!

Estou aqui para convidar você a conhecer o Projeto Educadores Multiplicadores. O objetivo é unir e divulgar blog de educadores.

DIVULGUE SEU BLOG no EDUCADORES MULTIPLICADORES e fique em evidência. Compartilhe saberes!

A blogosfera é carente de blogs que tenham informações relevantes, mas você está contribuindo para que ela se torne cada vez mais rica em conhecimentos.

Esta parceria é exclusiva para blogs de Educadores e Professores que escrevem conteúdos ligados diretamente à Educação.

Faça parte da família dos Multiplicadores! Seu blog ficará mais conhecido entre os professores/educadores, alunos e escolas de todo o Brasil e Portugal. Amplie seu público!

Permita-me deixar o link para o blog Marquecomx (Divulgaremos seu blog também nas redes sociais): MARQUECOMX.

Abraços, fiquemos na Paz de Deus e até breve.

Irivan Rodrigues

Unknown disse...

Parabéns pelo projeto.
http://meninamulhercomglitter.blogspot.com
Bjins

Unknown disse...

isso daqui é muito fofo, conheci na agenda dos blogs já estou seguindo...bjimm
www.bybeiju.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Olá vim conhecer seu blog e fiquei encantada..amei tudinho. Já estou te seguindo. Sou do " Agenda dos Blogs" espero sua visita no meu cantinho http://ingridmimos.blogspot.com.br/ bjs

adrimanias.blogspot.com.br disse...

Olá ! Amei estes trabalhos vim pela agenda dos blogs .Cada vez que eu entro num blog para visitar a minha mente já começa a imaginar como vai ser o meu próximo trabalho.Trabalhar com artesanato é uma terapia ......
E também já estou seguindo e deixando um recadinho adorooo
Adri
bj
Meu blog é http://adrimanias.blogspot.com.br
http://www.facebook.com/EntreLinhaseagulhas

Postar um comentário